sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É agora ou nunca!

Bom chega de tanto complexo, tanto choro, tanto nervosismo em cima de quem não tem culpa!
Em quase 5 anos engordei 14 kilos. E com o passar dos meses ganho peso cada vez mais.
Isso não tem sido bom nem pra minha autoistima nem pra minha saúde.
Então é agora ou nunca!
Abri o blog a algum tempo e me esqueci dele completamente. Mas aqui estou para falar de como tem sido a minha dieta.
Bom todo mundo sabe que dieta nenhuma faz milagres. Então tudo o que temos a fazer a aprender a controlar tudo o que entra pela nossa boca. Eu particuarmente estava comendo muito mais do que o meu próprio estomago aguentava. É não é exagero meu. Eu realmente empurrava comida guela abaixo, pois não
queria disperdiçar comida boa.
Eu ainda tenho feito isso, não vou negar! Mas aprendi ter muito mais controle do que tenho comido.
Como de TUDO! Semana passada mesmo eu e minha amiga saimos e comemos, pizza, milk shake, tudo no exagero kkkkkkkkkkkkk
Mas nos dias seguintes controlei tudo o que foi colocado no meu prato. E como sempre antes das refeições tenhao comido uma colher de linhaça em pó.
O resultado foi a perca de 4 kilos em cerca de 3 semanas e meias. Eu também estava fazendo caminhadas quase que diarias. Mas a preguiça tem me feito ficar em casa a duas semanas =/
Então meu peso está estacionado nos 75 kilos e 500 gramas.
Se eu não tivesse relaxado com as caminhadas conerteza já teria perdido pelo menos 1 kilo.
Mas estou animada pra perder esses 7 kilos que preciso.
De inicio eu pretendia perder apenas 6 kilos. Mas percebi que preciso perder 12 pra conseguir chegar em um peso legal, e que não me deixe magra demais pro namorado não reclamar e terminar comigo kkkkkkk
Como perdi 4 kilos fácilmente eu estou animada e com fé que até o natal eu estarei no meu peso ideal!
Por hj é só isso. Eu passei por aqui rápidinho pra não deixar tudo parado e tentar tomar vergonha na cara.
Acho que vou começar a tirar foto da minha barriga, pra vê o progresso que tenho tido.
Ah! quanto a dieta que eu tenho feito é simples. Tudo no meu prato é reduzido,  não tenho nem marcado os pontos da dieta dos pontos. Simplismente reduzo tudo e quando como a mais desconto no dia seguinte.
Por isso tem dado certo... Se alguém chegar a lê isso aqui, me perdoe pelos erros. To com sono e nem vou parar pra corrigir. Por hj é só! Bjs